A verdade é que, o feedback sanduiche não funciona e não o deves usar para algumas pessoas. Nesta boleia com o Slow Business vais descobrir tudo.
Hummm, concordo contigo. Ninguém gosta de dar feedback sobre algo negativo ou até chamar a atenção a alguém…
E sim, existe uma melhor forma de o fazer dependendo de quem está à tua frente.
Vamos então supor que:
– o teu cliente está sempre a atrasar-se e nem parece importar-se com isso? Como dar feedback e definir limites?
– tens de dar feedback a um elemento da tua equipa sobre aquele comportamento agressivo que teve durante a reunião? Como vais abordar esta situação?
– o teu web designer te apresenta o resultado final do teu site e tu detestas. Como vais reagir?
Queres saber como dar feedback? O que deves e não deves fazer?
Então anda, apanha a boleia.
Notas do episódio:
– onde é que podes aprofundar conhecimento? No meu livro APRENDE POR TI: a arte de gerir o teu negócio. Clica aqui e terás uma dedicatória especial só para ti 🙂
Livro
– Queres saber qual o teu perfil comportamental DISC? Envia email para angela@angelasilva.pt
– Queres participar no workshop DISC onde te conheces melhor e aprendes a compreender e lidar melhor com o outro? Então inscreve-te na lista de espera aqui:
Workshop – Menos Conflitos, Melhores Relacionamentos
Até para a semana eterno aprendiz
Ângela Silva – Slow Business
Trabalha Menos, Vive Mais