Ao longo dos últimos 17 anos, ajudei equipas a alcançar os seus objetivos com estratégia, foco no essencial e menos esforço. Liderei várias equipas, cometi vários erros pelo caminho e aprendi como ter relacionamentos mais equilibrados – sem me perder de mim própria.
Mas, em 2019 engravidei e percebi que a vida me estava a passar ao lado. As longas horas de trabalho, para TER e FAZER mais, estava a afastar-me de SER e ESTAR mais. Era um ciclo vicioso e destrutivo de casa-trabalho, trabalho-casa.
Então, despedi-me das multinacionais. Decidi tornar-me mentora Slow e desde então tenho ajudado empreendedores (e não só), a ter um maior equilíbrio e leveza na sua vida. Trabalhar Menos e Viver Mais, é o lema!
Agora, com a filosofia Slow (Slow Business e Slow Living), ajudo pessoas a libertarem-se da pressa e da pressão. A construírem negócios com alma e a viverem com mais leveza, propósito e em alinhamento mais verdadeiro.
Quando não estou como mentora Slow, dedico-me a praticar o silêncio, a escrever, a ler, pratico a arte marcial Krav Maga, toco saxofone e o mais importante… estou com a minha pipoca, o meu “mais que tudo” e o miau miau mais fofo do mundo.